Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Agência bancária é assaltada em Socorro


Publicado em 27 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


ASSALTO AO ITAÚ - POLICIAIS CHEGAM AO CENTRO ADMINISTRATIVO DE SOCORRO, ONDE AGÊNCIA BANCÁRIA FOI ASSALTADA DURANTE O EXPEDIENTE

Dois bandidos armados assaltaram ontem à tarde uma agência do Banco Itaú que funciona no Centro Administrativo da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). O crime aconteceu por volta das 12h, quando as repartições estavam fechando para o almoço. Segundo a polícia, a dupla chegou ao local em uma moto, estacionou o veículo na parte externa e entrou na agência. Eles renderam três funcionários e o vigilante do estabelecimento.

As vítimas disseram que no momento do assalto a agência estava vazia e que a ação dos bandidos foi rápida. Eles saíram levando todo o dinheiro dos caixas e a arma do vigilante. A quantia não foi divulgada. Segundo o Itaú, os valores não serão revelados, para não atrapalhar as investigações.

Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança do gabinete do prefeito, que não foram liberadas para imprensa. Segundo um policial, que não quis se identificar, as imagens não ajudam muito. Disse ainda que nelas mostram dois rapazes de cor morena, usando calça jeans, um vestindo uma camisa verde e o outro uma branca. O crime será investigado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade