Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ao tentar escapar de assalto, homem morre atropelado


Avatar

Publicado em 15 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Foto: CPTran/SE

Milton Alves Júnior
 
Na tentativa de fugir de assalto, um homem morreu na tarde de ontem após ser atropelado na Avenida Tancredo Neves, zona Norte de Aracaju. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com a missão de realizar os primeiros socorros e encaminhar a vítima para o setor de traumas do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Apesar dos esforços, bem como da ocorrência ter sido registrada nas proximidades da unidade hospitalar, o óbito foi constatado ainda no local; peritos científicos foram mobilizados para iniciar os estudos técnicos e remover o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Diante do impacto, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) buscaram reorganizar o fluxo de veículos na via expressa, considerada por engenheiros de trânsito como a faixa mais movimentada da capital sergipana. Sobre a fatalidade, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou que uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no espaço e deu início às buscas pelo condutor do veículo envolvido no atropelamento. Sem prestar assistência, informações compartilhadas por testemunhas indicam que o motorista optou por evadir do espaço. A pasta segue, de igual modo, tentando identificar o autor da tentativa de assalto.
A expectativa por parte da SSP é que, além dos depoimentos prestados por testemunhas, imagens capturadas por sistema de monitoramento de residências e pontos comerciais possam colaborar com as análises. O governo do estado pede que denúncias anônimas contendo informações capazes de colaborar com os estudos, sejam apresentadas ao setor de inteligência da Polícia Civil. O compartilhamento destes dados deve ser feito a qualquer hora do dia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. Profissionais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP 190) também permanecem à disposição para encaminhar as informações para o setor de inteligência da Polícia Civil.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade