Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Autônomo levado por suspeitos continua desaparecido


Avatar

Publicado em 14 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Cláudio Alex de Souza Lima está desaparecido desde a semana passada

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do autônomo Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos, que está sumido desde as 22h30 da última quarta-feira – e não foi encontrado até o fechamento desta edição. De acordo com a família, ele foi abordado naquela noite por quatro homens armados e encapuzados que desceram de um carro de cor branca. Após isso, eles algemaram Alex e o colocaram no porta-malas do veículo. Os criminosos também levaram o carro da vítima, um Ford Fusion de cor prata e placas DXX-9207.
O sequestro aconteceu na esquina da Avenida Brasil com a Rua Desembargador Enock Santiago, no bairro Novo Paraíso (zona oeste), próximo à casa do autônomo. Na ocasião, Alex retornava da casa da namorada e, conforme testemunhas, já estaria sendo seguido pelo carro branco antes da abordagem. Toda a ação foi registrada pela câmara do circuito interno de TV de uma loja próxima ao local, apesar de as imagens não serem nítidas.
A família do autônomo está bastante desesperada e, até ontem, não recebeu nenhum contato por parte da vítima ou dos sequestradores. Os parentes afirmam desconhecer qualquer motivo que levaria alguém a fazer algum mal contra Alex, por ele ser um homem pacato e sociável. "Meu irmão nunca brigou com ninguém. Ele é muito comunicativo, alegre, tem muitas amizades. Briga, confusão, não é da índole dele", assegura a irmã da vítima, Karina Souza, ao relatar que a família foi avisada por vizinhos que viram o momento do sequestro.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana (Getúlio Vargas). A coordenadora de Polícia da Capital, Viviane Cruz Pessoa, confirmou que a polícia trabalha com várias linhas de investigação para descobrir onde está Alex e o que aconteceu com ele. "Tudo o que chega para nós de informação está sendo investigado, e não podemos descartar nenhuma hipótese. Trata-se de uma vida que precisa ser resgatada e a nossa vontade é de dar uma resposta o quando antes à família dessa pessoa, mas a investigação precisa ser sigilosa e criteriosa para não aumentar os riscos", assegurou.
Qualquer informação sobre o paradeiro do autônomo Cláudio Alex de Souza Lima pode ser repassado através do Disque-Denúncia (181). (Gabriel Damásio)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade