**PUBLICIDADE
Publicidade

Candisse e Clóvis Barbosa: quem disputa PMA pelo PT?


Avatar

Publicado em 07 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Candisse Matos
 
Clóvis Barbosa
 
O Diretório Municipal do PT de Aracaju abriu, no período de 1º a 15 de fevereiro, o prazo para inscrição de filiados a uma candidatura a prefeitura da capital sergipana em outubro deste ano. Na segunda-feira (5), o advogado Clóvis Barbosa, ex-presidente da OAB/SE, encaminhou carta ao presidente municipal do partido, Jeferson Lima, registrando sua intenção de disputar à sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).
Na sexta-feira, a jornalista Candisse Matos, mulher do senador Rogério Carvalho, promoveu uma passeata na Avenida Barão de Maruim, nas proximidades da sede do PT, para marcar o registro da sua candidatura. Outros nomes ainda podem se inscrever.
Na carta, Clóvis Barbosa fala da sua formação profissional, da sua experiência no Legislativo, destacando que foi secretário de Estado do Governo na gestão Marcelo Déda.  Ressalta esperar ser convidado para uma conversa presencial com os membros do Diretório Municipal do PT para que possa expor, com maiores detalhes, a sua experiência profissional e do que pretende e pensa sobre a cidade de Aracaju.
Na carta, Clóvis diz que sua experiência e habilidade lhe capacitaram a pleitear o cargo de chefe do Poder Executivo de Aracaju. “O que me estimula a disputar a vaga majoritária é justamente poder colocar à disposição do partido e do povo aracajuano uma série de transformações que pretendo implantar em todas as áreas da capital, sejam nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, combate ao desemprego e na segurança pública, através da participação ativa da Guarda Municipal, integrando-a ao aparelho policial do estado. Desse modo, acredito firmemente que minha história de luta em favor dos oprimidos, da ética, e do combate à corrupção se alinham perfeitamente com os objetivos do Partido dos Trabalhadores – PT, e por esses motivos estou confiante de que posso contribuir para o processo eleitoral do ano em questão”, destacou.
Clóvis espera ser convidado para uma conversa presencial, se necessário, com todos os membros do Diretório Municipal do PT de Aracaju, “e desta formar poder expor, com maiores detalhes, toda a minha experiência profissional e do que pretendo e penso sobre a cidade de Aracaju”. 
O PT ainda não definiu a data que vai começar a escolher o candidato, mas até a quinta-feira da próxima semana (15) pode receber o registro de novos pretendentes.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade