Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Centro de Atendimento a Síndromes Gripais passa a funcionar aos finais de semana


Publicado em 08 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que o Centro de Atendimento e Triagem da Síndrome Gripal, o gripário, situado no bairro Coroa do Meio, funcionará aos finais de semana do mês de junho, das 7h às 18h. O local, que funciona normalmente de segunda a sexta-feira, passará a ter funcionamento especial para atender a demanda da sazonalidade e auxiliar a desafogar as urgências.
“No último feriado de Corpus Christi, já havíamos aberto o gripário para ver como seria o atendimento e avaliarmos a possibilidade de mantermos esse funcionamento nos demais finais de semana. Foram 180 atendimentos durante o feriadão e visualizamos que seria importante e, mais que isso, necessário, continuarmos com esse atendimento nos finais de semana do mês de junho, período em que as síndromes respiratórias são mais recorrentes e precisamos prestar maior suporte à população. Seguimos atentos às situações e com equipes preparadas para atender as pessoas”, destaca o secretário municipal da Saúde, João Vitor Burgos Mota.
Para ser atendido na unidade, cujo serviço é porta aberta, é indispensável apresentar um documento oficial com foto, a carteira do SUS e o comprovante de residência de Aracaju. O Centro de Atendimento e Triagem da Síndrome Gripal está localizado na rua Josué de Carvalho Cunha, 2191, bairro Coroa do Meio.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade