**PUBLICIDADE
Publicidade

Com Psirico, pagode baiano é mais um estilo musical presente no Réveillon 2024


Avatar

Publicado em 22 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O pagode baiano, gênero musical criado na década de 1990, traz uma mistura do samba-reggae com o pagode e tem como principal diferença a inclusão da percussão. Se trata de um ritmo mais acelerado e sempre acompanhado por coreografias, fazendo parte do gosto musical de muitas pessoas. Já nos anos 2000, o baiano Márcio Victor aproveitou sua trajetória como percussionista de grandes nomes da música como Caetano Veloso, Marisa Monte, Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, e fundou a sua própria banda, Psirico, que será mais uma das atrações presentes no Réveillon 2024, promovido pela Prefeitura de Aracaju.
Um grande nome que marcou a história do pagode baiano, a banda fez muito sucesso no carnaval de Salvador e alcançou o Brasil. Com uma icônica presença de palco é certo que ninguém consegue ficar parado com a apresentação do cantor Márcio Victor, junto a um repertório recheado de sucessos clássicos como “LepoLepo”, “Toda Boa” e “Quebradinha”. Ele promete um show incrível, com um repertório que vai agradar todo tipo de público.
“Não podem faltar os clássicos das antigas e as músicas com feat, muita gente pede a música que eu cantei com a Anitta, que eu cantei com PablloVittar, então a gente não deixa de tocar esses novos clássicos e nem os sambas de roda. O repertório é bem eclético, e isso agrada todo tipo de público, a gente sempre faz uma modificação no repertório, mas mantemos os clássicos”, afirma o cantor.
Para deixar a ansiedade maior, Márcio Victor, conta que preparou uma surpresa especial para os espectadores do show no dia 31, que será a apresentação de uma nova música chamada “Música do Carnaval”, grande aposta de hit para o carnaval de 2024. “Preparamos uma surpresa para o público, além de levar um ballet maior para a apresentação vamos tocar a “Música do Carnaval”, isso vai ser incrível porque vamos cantar pela primeira vez e tenho certeza que todo mundo vai curtir junto”, revela em primeira mão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade