Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Corretora é morta a facadas em Santo Amaro


Publicado em 14 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Policiais recolhem o corpo em loteamento

Policiais recolhem o corpo em loteamento

A corretora de imóveis Daniela Ramos da Silva, 34 anos, foi assassinada às 12h de ontem em um loteamento no Loteamento Angelim, em Santo Amaro das Brotas (Vale do Cotinguiba). Ela levou 14 facadas em várias partes do corpo, principalmente no peito, na barriga e no rosto. O corpo da vítima foi encontrado por uma tia dela, e estava jogado em uma vala cavada por máquinas de uma construtora que está erguendo um loteamento de casas na região, próxima ao limite que divide as cidades de Santo Amaro e Barra dos Coqueiros (Grande Aracaju).

Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local do crime e levantaram as primeiras informações junto a parentes de Daniela, que apontaram o ex-namorado da corretora, um pescador de pré-nome Márcio, como o principal suspeito do crime. "Supostamente, ele teria ficado insatisfeito com o fim do relacionamento e, por conta disso, atraiu a vítima para cerca de 40 a 50 metros de uma casa no loteamento. Lá, ele desferiu vários golpes de faca nela", informa o major Vivaldy Cabral, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).

Ainda segundo o oficial, o suspeito foi visto fugindo do local do crime por testemunhas que não se identificaram. Algumas buscas chegaram ser feitas na região, mas nem o suspeito e nem a arma do crime foram achados. A corretora, que morava na Barra, vendia lotes no Angelim e, segundo a polícia, foi levada para lá pelo pescador, que tentava, a todo custo, reatar o namoro com a vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Santo Amaro das Brotas. (Gabriel Damásio)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade