Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Desenrola: Energisa e Cejusc realizam mutirão de negociação em Fóruns


Avatar

Publicado em 13 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Os clientes da Energisa Sergipe contemplados pelo programa Desenrola Brasil poderão quitar seus débitos com condições especiais durante o mutirão de negociação realizado em parceria com Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). Ação acontece em Fóruns de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro até a próxima sexta-feira (15).
Entre as condições de negociação está o desconto de até 75% vezes para clientes contemplados pelo programa Desenrola e parcelamento em até 60 vezes. As negociações com a Energisa devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br, mas os clientes com dificuldades podem procurar um dos Fóruns para receber orientações de como negociar os débitos. Para quem não está contemplado com o programa, também há condições especiais de negociação.
Os locais para buscar orientações e negociar os débitos da conta de energia são no bairro Santa Maria no Fórum Fernando Ribeiro Franco, localizado na Avenida Alexandre Alcino, das 7h às 12h. No bairro 18 do Forte, no Fórum Maracaju, localizado na Avenida Visconde de Maracaju das 8h às 13h. Os clientes também podem procurar o Fórum Desembargador Pedro Barreto, na Avenida Coletora C, Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, das 8h às 13h.
“A Energisa está realizando mais uma ação em parceria com o Cejusc oferecendo aos clientes uma oportunidade imperdível de negociar com condições bem diferenciadas. O programa Desenrola segue até o final de mês, por isso orientamos os clientes a negociarem o mais rápido e não deixarem para o último dia. Mais uma forma de oferecer alternativas para que o nosso cliente fique adimplente e equilibre as contas. Temos condições especiais para os contemplados com o Desenrola e clientes que não foram contemplados, mas desejam colocar as contas em dia”, explica o coordenador comercial, Francis Guimarães.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade