Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Eloísa Galdino lança livro ‘Política para quem?’ nesta quarta-feira


Avatar

Publicado em 13 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Eloisa Galdino com o seu livro (Júnior Santos)

Acontece nesta quarta-feira (13), o lançamento e a noite de autógrafos do livro “Política para quem? Crônicas da Pandemia”, da comunicóloga Eloisa Galdino. Com uma carreira consolidada na comunicação e na gestão pública, Galdino mergulha no universo da escrita para oferecer uma perspectiva única sobre os desafios políticos durante a pandemia.
O livro, que será lançado em um evento especial no Museu da Gente Sergipana, das 17h30 às 21h, promete uma análise reflexiva dos eventos políticos que marcaram o período da pandemia. No evento, a autora estará disponível para autógrafos e para compartilhar suas experiências durante o processo de escrita.
Eloisa Galdino utiliza sua habilidade como comunicadora para transformar complexidades políticas em crônicas acessíveis, oferecendo uma leitura envolvente e esclarecedora para os leitores interessados num registro daquele contexto político do país.
“O livro é um encontro de muitos processos e a base dele foi a adaptação da linguagem oral para a escrita, a partir de vídeos produzidos para a plataforma Youtube ao longo do ano de 2021. E já trato como o primeiro porque pretendo lançar outro, já pronto, sobre a participação da mulher na política e que tem como base minha dissertação de mestrado”, antecipa Eloisa.
A apresentação da obra é assinada por Linda Brasil, a primeira deputada estadual trans de Sergipe, transfeminista e ativista pela educação e direitos humanos. Já o prefácio do livro, é de autoria da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, que, com sua contribuição, reforça a relevância das crônicas de Galdino no contexto político-social do país, principalmente no que se refere às questões relacionadas à igualdade racial e ao protagonismo feminino nos espaços de poder.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade