Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade

Festa de Yandra


Publicado em 21 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Ao lançar a sua pré-candidatura a Prefeitura de Aracaju, no bairro 18 do Forte, a deputada federal Yandra Moura destacou, em seu discurso, o fato de ter escolhido um bairro da zona norte: “A gente faz história em Aracaju, quando a gente lança uma pré-candidatura, na zona norte de Aracaju, receber os abraços de todos vocês, escrever essa bela parte da nossa história”, disse.
Ao lado de Belivaldo Chagas, Yandra reforçou seu compromisso e a preparação da dupla para liderar Aracaju. “Galeguinho, nós estamos preparados, a gente tem a sabedoria da experiência, e a inquietude da juventude. Eu sou a primeira deputada mulher eleita na história de Sergipe. Eu não tenho dúvida que eu serei, depois de 169 anos, a primeira mulher prefeita de Aracaju”, lembrou.
Yandra enfatizou que seu governo será construído de forma coletiva, ouvindo cada bairro e cada cidadão, com as digitais das aracajuanas e dos aracajuanos, a fim de garantir a eficiência nos serviços públicos. A noite desta sexta-feira não foi apenas o lançamento de uma pré-candidatura, mas o início de um novo momento de esperança e mudança para a capital sergipana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade Publicidade