Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Flamengo atropela o Bangu e faz festa no Batistão


Avatar

Publicado em 16 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Lance do jogo Flamengo X Bangu no Batistão: torcida fez muita festa (Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (15), diante de mais de 15 mil torcedores na Arena Batistão, em Aracaju, o Flamengo contou com o centroavante Pedro e venceu o Bangu pelo placar de 3 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Carioca e assumiu a liderança da Taça Guanabara. Todos os gols do jogo foram marcados pelo camisa nove.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos mesmos 18 pontos do Fluminense, mas ultrapassou no saldo de gols (13 a 9). O próximo compromisso será apenas na terça-feira (20), contra o Boavista, no Maracanã.
Invicto na temporada, o Flamengo foi a campo para confirmar a ultrapassagem na tabela após o empate do Fluminense com o Vasco no clássico da quarta-feira de cinzas. Embalado e voltando ao ritmo ideal no início da temporada com o time principal, os comandados de Tite, no entanto, encontraram dificuldades na primeira etapa.
A tônica da partida foi de superioridade rubro-negra na parte técnica, postura defensiva do Bangu com linhas sólidas na marcação, e ambos os times sofrendo com o gramado irregular do Batistão. Amarrado, o duelo teve o primeiro gol aos 24 minutos.
 
Pedro – O Flamengo abriu o placar com o que tem de mais importante nos momentos de decisão: qualidade individual. Arrascaeta achou lindo lançamento para Pedro, que, mesmo isolado, driblou a marcação com facilidade, ajeitou o corpo e deu um toque sutil na saída do goleiro. A bola tocou na trave esquerda e morreu no fundo da rede.
Logo na volta do intervalo, o Flamengo sufocou o Bangu em sua saída de bola e a nova postura em campo deu certo. Em um dos movimentos no campo de ataque subindo as linhas, Pedro deixou para Luiz Araújo dentro da área, o camisa sete rolou para trás e o centroavante, sozinho, completou para marcar o segundo aos 12 minutos.
Aos 28, após cobrança de escanteio pela direita, Fabrício Bruno cabeceou, mas o rebote ficou nos pés de Pedro, que finalizou com a perna esquerda e marcou seu terceiro gol na partida. Logo após os três gols, o centroavante foi substituído e ovacionado pela torcida.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE