Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Frente de esquerda larga na frente e vai às ruas


Publicado em 20 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A candidata Vera Lúcia discursa ao final de ato da frente de esquerda

VERA LÚCIA LIDERA CAMINHADA DA FRENTE DE ESQUERDA

A militância do PSOL, PSTU e PCB desfilou pelas ruas estreitas do centro da cidade na tarde de ontem, para lançar a candidatura da educadora sindical Vera Lúcia (PSTU) e Vinícius Oliveira (PSOL) para a prefeitura da capital sergipana.

Os militantes seguiram o cortejo que saiu da Praça do Mercado Tales Ferraz, passando pelo Terminal Fernando Sávio em direção à catedral metropolitana e cortando o calçadão das ruas Laranjeiras e São Cristóvão.

Chegando ao calçadão, os militantes se depararam com a concentração de campanha do deputado federal Valadares Filho (PSB). Aos gritos de "Contra a mesmice, eu quero o novo. Aracaju nas mãos do povo", os militantes da Frente de Esquerda cortaram a concentração do ato da campanha adversária, provocando um visível constrangimento aos apoiadores da coligação de Valadares Filho.

"Eles ficaram constrangidos porque desistiram de uma campanha militante, porque mudaram de lado. Quem paga gente para segurar bandeira não pode olhar nos nossos olhos quando vamos para as ruas fazer nossa campanha. Aqui ninguém recebe um real, quem está aqui está porque acredita e constrói", bradou a candidata Vera Lúcia ao carro de som do ato.

O ato teve seu desfecho na Praça General Valadão, onde os candidatos a vereador fizeram intervenções, dialogando com os trabalhadores do comércio e vendedores ambulantes do local. "Este é o primeiro passo para uma grande caminhada que faremos nestas eleições, PSOL, PSTU e PCB marcharão juntos contra a velha e a nova direita na política dos coronéis de Aracaju. Marchamos pela nova política, concatenada aos anseios dos trabalhadores, com as mãos dos trabalhadores", frisou Vera Lúcia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade