Terça, 30 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Marinete do Forró é mais uma atração dos festejos juninos de Aracaju


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Circulando no período junino há 11 anos, o ônibus mais animado do país volta às ruas da capital sergipana mais uma vez nesta sexta-feira, 15. Realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju) em parceria com a Viação Progresso, esta edição da Marinete do Forró irá circular todos os dias da semana, trazendo dois diferentes roteiros para que sergipanos e turistas possam conhecer melhor os pontos mais belos da cidade.
Com a Funcaju responsável pela contratação dos guias de turismo e do trio pé de serra e a Viação Progresso pelo ônibus com motorista, as viagens serão gratuitas e animadas pelo ritmo marcante, não só do mês como de todo o Nordeste: o forró. Entre os dias 15 e 30 de junho, a cidade será tomada pelo espírito junino.
A Marinete sairá, de segunda a domingo, do primeiro ponto de ônibus da Orla de Atalaia (em frente ao Hotel da Costa) e trará em seu roteiro dois passeios: o ‘City Tour’, que acontecerá de segunda a sexta partindo às 14h, e o ‘Praias e Orla Pôr do Sol’, realizado aos sábados e domingos com saída única às 16h. Aos sábados, na Orla Pôr do Sol, os passageiros poderão fazer uma pausa de uma hora para curtir o final da tarde embalados pela atração musical do projeto realizado no local.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade