Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Município de Areia Branca terá seis candidatos a prefeito e 113 vão disputar a Câmara Municipal


Publicado em 12 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


No município sergipano de Areia Branca, seis candidatos disputarão o cargo majoritário nas eleições 2012. O município terá 113 nomes disputando uma cadeira na câmara. O atual prefeito Agripino Andelino Santos, (PSC-20), disputará a reeleição pela coligação Unidos por Areia Branca, composta pelos partidos PP / PTB / PSC. O Vice de Agripino é o comerciante Rodrigo Lobo Ramo (PTB).

A vereadora Acácia Maria Nascimento de Sousa (PSB-40), disputa o pleito pela coligação Areia Branca Humana e mais feliz, composta por PHS / PSB / PSD / PC do B. O vice é o também vereador José Francisco das Chagas Filho (PSD). O médico João da Conceição Rodrigues de Olim, (PSDB-45), disputa o pleito pela coligação Ação e Renovação por Areia Branca, tendo como partidos aliados: PRB / PMN / PSDB. A vice é a Técnica de Enfermagem Vera Lucia Figueiroa rocha (PRB).

O comerciante José Nivaldo de Carvalho Júnior, o Júnior de Zé da Serraria (PMDB-15), disputa o cargo majoritário pela coligação: Areia Branca mudança já – força jovem pra governar, tendo como partidos coligados: PMDB / PSL / PT do B. O vice é o Motorista Erasmo Bezerra de Menezes (PT do B).

O ex-deputado José Wilson Gia da Cunha, conhecido como Gia, (PRP-44), disputa o pleito sem partidos coligados, com a chapa puro sangue, que terá como vice Jacó Pires da Silva. Também sem partido coligado, disputa o pleito Renato Souza Lima, o renato da Eletrônica (PV-43), e terá como vice o Técnico em Agronomia e Agrimensura Ozanias do Rosário Santos (PV).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE