Sábado, 20 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Não há riscos de novos desabamentos


Publicado em 14 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O posto de lavagem continua interditado pela Defesa Civil

Milton Alves Júnior

O diretor da Defesa Civil de Aracaju, Nicanor Moura, classificou de "alarmes falsos" as notícias sobre a possibilidade de ocorrerem novos desabamentos ao redor do prédio da avenida Augusto Franco que veio ao chão na noite de quarta-feira, ferindo mais de 50 pessoas que assistiam  pela televisão ao jogo entre Palmeiras e Coritiba pela Copa do Brasil.

O representante do órgão municipal procurou os proprietários das casas vizinhas e garantiu que não existe a possibilidade de desabamento. "Quando esse tipo de sinistro ocorre, rapidamente suposições de novos desmoronamentos acabam surgindo e às vezes deixando as pessoas tensas. Por isso me antecipei, realizei umas vistorias e deixei claro para cada morador que essa possibilidade é nula", pontuou. Após o estudo técnico, a Defesa Civil municipal iniciou a elaboração de um relatório detalhado que será divulgado oficialmente na próxima segunda-feira, 16.

Ainda com o impacto, um pequeno buraco foi identificado na casa à esquerda do local do acidente. Nicanor ressaltou a importância apenas de um reparo nos danos. "Para evitar que essas rachaduras cresçam, o ideal é que os moradores procurem um pedreiro de confiança e resolvam o dano. Nesse exato momento, nosso trabalho já está quase concluído, mas caso os moradores necessitem de novos detalhes podem nos procurar que atenderemos". Ao todo, três residências registraram leves danos com a queda da laje.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade