Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Osório Ramos assume presidência do TJ


Publicado em 18 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


POSSE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

O novo presidente, Osório Ramos, cumprimenta o antecessor, José Alves Neto

Milton Alves Júnior

Em solenidade realizada na noite de ontem, o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho foi empossado como novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE), considerado pelo CNJ como um dos mais eficientes do Brasil. Ele substitui o desembargador José Alves Neto, que se aposentou.

Em entrevista coletiva, Osório avaliou a gestão do antecessor como positiva. Disse que trabalhará em tempo integral para realizar uma administração semelhante à de  José Alves. "Percebe-se que nos últimos anos o Tribunal de Justiça vem apresentado melhorias e uma atuação mais ágil. Chego ao comando dessa corte com o dever de dar continuidade e oferecer melhorias para a sociedade sergipana", afirmou.

Desafios – No discurso de posse, ele disse: "Não tenho dúvidas que serão inúmeros os desafios. Tenho alguns planos para minha gestão, um deles reforçar a política de segurança para magistrados e servidores. É com imensa satisfação e indescritível crença em Deus que assumo a Presidência do Tribunal de Justiça do meu Estado. Hoje, tenho as palavras fé e preocupação como sinônimo da palavra responsabilidade", concluiu.

Além de amigos, familiares, autoridades e servidores da casa, quem também prestigiou a posse foi o governador  Marcelo Déda. "Estamos tratando de um juiz genuinamente sergipano que tem mais de três décadas prestadas à Magistratura e ao Direito. O TJ está mais uma vez de parabéns, um orgulho para todos nós", pontuou Déda.

Entre as autoridades, estavam o presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB) seccional Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, o procurador-geral de Justiça, Orlando Rochadel, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Carlos Alberto Sobral de Souza, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade