Sexta, 21 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Para Jackson, campanha está dentro da normalidade


Publicado em 15 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O vice-governador Jackson Barreto (PMDB) nega demora para colocar a candidatura de Valadares Filho (PSB) nas ruas. "Estamos dentro do ritmo normal e dentro do que foi programado", disse, ao participar ontem da reunião com a militância na sede do PMDB, em Aracaju.

Para ele, não há dúvida de que  haverá tempo para reverter a dianteira do candidato João Alves (DEM) nas pesquisas. "O que  Aracaju tem de bom, de belo, de organizado, foi feito por várias mãos.  O que queremos é renovar e avançar mais, e não acredito nos que estão fazendo propostas miraculosas de que Aracaju possa ter as administrações melhores das que nós tivemos", disse.

Lembra o vice-governador que esse grupo vem governando Aracaju há vários anos e cada um deixou a sua marca de eficiência, competência, de trabalho, de honestidade. "Uma cidade não é feita apenas de cimento e de ferro, mas também de coração e ninguém amou tanto essa cidade quanto nós", afirmou.

Guinada – Jackson lembrou que, quando assumiu a prefeitura de e Aracaju, deu uma guinada nos rumos  até em tão trilhados pela administração municipal.  "Era um verdadeiro crime contra as famílias pobres de Aracaju porque só se governavam para o centro e para a Zona Sul, e fomos nós que levamos o poder público para a periferia", lembrou.

Acrescentou que  "nós inauguramos essa etapa em Aracaju de cuidado social e é isso que nós temos que continuar a fazer".

Perguntado como viu o "cala boca" do ex-governador João Alves Filho ao deputado federal Mendonça Prado e a sua filha, Ana Maria,  Jackson disse: "Doutor João mande Maria do Carmo calar a boca que é para ver se ela cala. Na hora que ela quiser falar, claro que não vai falar, e o que Maria pensa dos Amorim é o que pensa Ana Maria e Mendonça Prado".

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade