**PUBLICIDADE


Pé na tábua


Avatar

Publicado em 04 de agosto de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta quinta-feira, o início do funcionamento dos corredores de mobilidade de Aracaju. Ao apresentar o plano, em coletiva de imprensa realizada no Centro Administrativo, o gestor informou que as faixas exclusivas dos corredores Hermes Fontes, Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins entrarão em atividade a partir do dia 11 de agosto.
Antes tarde do que nunca. O corredor da Avenida Hermes Fontes é resultado de uma obra polêmica, realizada com algum custo ambiental. Apesar de concluída há anos, contudo, a obra ainda não teve serventia.
Somente agora, com o anúncio de operação dos corredores, a população poderá dizer se aprova ou não o plano de mobilidade do prefeito Edvaldo Nogueira. Ele mesmo, contudo, esbanja confiança.
“Essa é uma ação que considero muito importante, pois ela tem como principal objetivo tornar a vida dos cidadãos que utilizam o transporte coletivo mais fácil. Quem precisa do ônibus para se deslocar diariamente necessita desta otimização do sistema, da redução do tempo de deslocamento. E é essa a ideia do corredor de transporte exclusivo, porque permitirá que a grande maioria das pessoas possam chegar aos seus destinos com tranquilidade e rapidez”.
Que assim seja, portanto. O investimento realizado pela Prefeitura de Aracaju não há de configurar em um derrame absurdo de recursos, sem consequência notável no dia a dia dos aracajuanos. Finalmente, contra a previsão dos pessimistas, o corredor exclusivo de ônibus está prestes a funcionar.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE