Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito celebra conquista da rede municipal de ensino de Aracaju no Prêmio Innovare 2023


Avatar

Publicado em 14 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O projeto Ilé-Iwé, desenvolvido pela rede municipal de ensino de Aracaju, em parceria com Ministério Público de Sergipe (MPSE), conquistou o Prêmio Innovare 2023, uma iniciativa nacional que reconhece e dissemina práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil. Para parabenizar as equipes responsáveis pelo projeto pela conquista, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, nesta quarta-feira, 13, com o secretário municipal da Educação, Ricardo Abreu, e com o promotor de Justiça Luis Fausto Valois.
Durante o encontro, do qual também participaram o diretor de Educação Básica da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Evilson Nunes, a idealizadora do Ilé-Iwé, Maíra Ielena, e a atual coordenadora do projeto, Analice Marinho, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos pelo empenho e destacou a relevância deste trabalho, que é voltado à cultura negra e ao combate ao racismo.
Os vencedores do Innovare 2023 foram conhecidos nesta terça-feira (12), durante a cerimônia de premiação realizada em Brasília pelo Instituto Innovare, uma associação sem fins lucrativos que busca premiar e divulgar ações do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública e de advogados que promovam a democratização do Sistema Judicial Brasileiro. O Ilé-Iwé venceu na categoria Ministério Público.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade