Quarta, 12 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeito de Estância faz a entrega de uniformes aos participantes do projeto AABB Comunidade


Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O prefeito Ivan Leite e a vice Cleide Carvalho, entregaram aos alunos do Projeto AABB Comunidade, assistidos pela Administração Estância em Progresso e pela Fundação Banco do Brasil, os kits de fardamento contendo, uma mochila personalizada, uma toalha, camiseta, short, meias, tênis, chinela e a roupa de banho para natação.
No evento, os alunos participantes do AABB Comunidade demonstraram seu aprendizado e dedicação realizando apresentação de judô, coral, interpretação de flauta doce, dança, e expuseram trabalhos artesanais de desenhos e lindas telas pintadas por eles nas aulas de pintura. Eles têm aulas de natação, judô, dança, música, pintura, futebol de campo e futsal.
O Programa AABB Comunidade é um importante programa social desenvolvido pela FENABB, e Prefeituras Municipais. Este trabalho tem como objetivo oferecer aos alunos diversas atividades despertando e desenvolvendo talentos e habilidades, motivando-os a uma integração sadia e uma vida digna. A iniciativa é destinada a famílias de baixa renda e consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade
O prefeito Ivan Leite ao pronunciar-se destacou a importância da assistência que o AABB Comunidade proporciona as crianças e aos jovens, disse que para ele era um orgulho patrocinar um programa dessa magnitude que ajuda a crianças e jovens a melhorarem seu desempenho intelectual e esportivo, podendo inclusive despertar talentos e vocações para as áreas artísticas.
O Programa atende crianças e jovens entre 06 e 17 anos, regularmente matriculados. Um dos eixos norteadores é a proteção integral, obtida por meio de propósitos e ações entre a família, a escola e a comunidade escolar.
AABB 0001: Os alunos receberam os kits de fardamento das mãos do prefeito

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE