Terça, 25 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Prefeito de Estância faz apelo para que prefeitos de municípios participem da Conferência das Cidades


Publicado em 17 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Nos próximos dias 20 e 21 de novembro deste ano, acontece a XIII Conferência das Cidades e a oitava edição do concurso público Prêmio Selo Cidade Cidadã, eventos promovidos pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, em Brasília. A Lei que determina as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana será o tema central da conferência. O prêmio Selo Cidade Cidadã irá premiar os municípios brasileiros que implementam políticas públicas que visem à melhoria da mobilidade urbana.

Ciente da importância da mobilização, o prefeito de Estância e presidente da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), Ivan Leite, ressalta que a presença de todos os gestores municipais sergipanos no evento é fundamental. Os municípios deverão inscrever seus projetos até o próximo dia 31 de agosto.

Todos os municípios que compõem a República Federativa do Brasil poderão participar do concurso, e serão divididos em três categorias populacionais: a) até 60.000 habitantes; b) de 60.001 até 99.999 habitantes; c) de 500.000 habitantes em diante. A confirmação da inscrição ocorrerá após a ficha e o projeto serem entregues à Comissão de Desenvolvimento Urbano. O edital, o regulamento e a ficha de inscrição encontram-se no portal eletrônico da Câmara dos Deputados.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE