Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito realiza vistoria final às estruturas para shows do aniversário da cidade


Avatar

Publicado em 16 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O PALCO FOI MONTADO NA ÁREA DE ESTACIONAMENTO DOS MERCADOS NA ÁREA CENTRAL (Secom/PMA)

O prefeito Edvaldo Nogueira vistoriou na tarde desta sexta-feira (15), a estrutura montada para a realização do ato evangélico e das festividades culturais em celebração ao aniversário de 169 anos da cidade. No espaço, montado na praça de eventos Hilton Lopes, na região dos Mercados Centrais, o gestor, ao lado de secretários municipais, realizou a vistoria final dos palcos, Camarote da Acessibilidade e das estruturas destinadas para as secretarias que irão atuar durante os dois dias de evento, sábado (16), e domingo (17). O objetivo é garantir que o público aproveite a festa com conforto e segurança, para que possam desfrutar das atrações em comemoração ao aniversário da capital.
“Já está tudo pronto, com os palcos armados e, como sempre, os nossos eventos são extremamente organizados, com som e iluminação de qualidade e segurança para o público. Tudo organizado para que a gente possa ter mais uma comemoração do aniversário da cidade, festejo que já é uma tradição nossa. Além das inaugurações que temos, das ordens de serviço e de todas as celebrações que fazemos ao longo de todo o mês de março, temos também a comemoração dos shows evangélicos, no sábado, e das atrações culturais, no domingo. Ou seja, são shows para todos os gostos e ritmos dos aracajuanos, para aproveitarem essas duas noites que serão históricas para nossa cidade”, conta Edvaldo.
Para o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Luciano Correia, essa é a maior celebração de aniversário já realizada na capital, o que reflete o comprometimento da gestão municipal para oferecer eventos de qualidade para a população. “Tudo pronto para comemorar e, como nunca antes, contamos com uma programação vasta e expandida para outras áreas, como tivemos durante o Projeto Verão. Aqui na cidade teremos as celebrações tradicionais, com a missa, a aposição de flores no Monumento de Inácio Barbosa, e os shows aqui na região dos Mercados, no sábado e no domingo, sem contar com uma série de outras atividades paralelas. Nunca houve uma programação tão festiva para comemorar o aniversário da cidade, por isso aguardamos todos os aracajuanos nesse espaço que estamos montando aqui no Centro, para que possamos brindar mais um ano de aniversário de Aracaju”, enfatiza.

Programação – Praça Hilton Lopes

Sábado – 16/03
18h – Banda Renovart
18h30 – Laressa Abreu e Banda
19h – Thais Helena e Banda
20h – Damares
21h30 – Banda Manancial
23h – Isadora Pompeo

Domingo – 17/03
20h – João Ventura
21h30 – Ludmilla
23h – Belo

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade