Sexta, 19 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Projeto Quintas da Gente receberá a banda Snooze


Publicado em 21 de novembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, (Divulgação)

Esta semana, o projeto Quintas da Gente, realizado pelo Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, receberá a banda Snooze em momento de retomada do grupo. O retorno será marcado pelo show ‘Snooze como você nunca viu’, na próxima quinta, dia 23.
Com 30 anos de existência e um legado musical que atravessa gerações, a banda passou por alguns anos de pausa, retornando ao cenário musical no palco do Museu da Gente Sergipana. Os irmãos Fabio Snoozer (baixo, violão e voz) e Rafael Jr. (bateria), únicos remanescentes da formação original, unem-se a João Mário (guitarra e baixo) e a Rafael Ramos (teclados e baixo) e prometem uma noite não só de nostalgia com os clássicos da banda, mas de composições inéditas, com o intuito de já iniciar um processo de amadurecimento de arranjos para uma nova gravação.
O show tem classificação indicativa livre e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.
O projeto Quintas da Gente é uma iniciativa do Instituto Banese e tem como objetivo ocupar o auditório do Museu da Gente Sergipana nas noites de quinta-feira, colocando a estrutura desse equipamento cultural à disposição dos artistas sergipanos e de seus projetos culturais. A ideia é fomentar a produção artística local e entregar ao público uma variada programação com ingressos a preços populares.
O Museu da Gente Sergipana é uma realização do Instituto Banese e do Governo de Sergipe, mantido pelo Banese, Banese Corretora de Seguros e Banese Card, com o patrocínio da Eneva, através da Lei de Incentivo à Cultura.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE