**PUBLICIDADE


Reajuste em pauta


Publicado em 17 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Por essa, o prefeito Edvaldo Nogueira não esperava. Depois de ter anunciado com grande entusiasmo um modesto reajuste em favor do funcionalismo municipal, ele viu a Câmara de Vereadores de Aracaju jogar um balde de água fria em seus planos. 
Ontem, o presidente da Câmara recebeu os representantes de sindicatos dos servidores municipais de Aracaju, como o Sindicato dos profissionais do ensino do município (Sindipema), o Sindicato dos servidores públicos municipais (Sepuma), o Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Município de Aracaju (Sacema), assim como representantes do SMTT e da categoria dos enfermeiros. E resolveu postergar a votação do reajuste.
De acordo com o projeto de Lei encaminhado para a apreciação dos vereadores, a Prefeitura de Aracaju ofereceria um reajuste linear de 4% para os servidores municipais. Mas os diversos sindicatos que representam os servidores acusam a falta de diálogo e apontam uma inflação acumulada em até 35%, ao longo dos últimos sete anos.
Em ano eleitoral, quando os vereadores ficam muito sensíveis ao humor da opinião pública, o prefeito Edvaldo Nogueira terá de provar uma grande capacidade de articulação para fazer valer a sua vontade. A conferir, portanto.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE