Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Rodada terá mais quatro jogos importantes


Avatar

Publicado em 01 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O time da Socorrense recebe o Itabaiana no Wellington Elias, de olho na classificação

Essa 16ª. rodada do Sergipão Chevrolet 2013 será importante, para todas as dez equipes que disputam a competição. Como nada está definido, nem na parte de cima (G4), que indica os finalistas, nem na parte de baixo (G2), que define as equipes rebaixadas, isso significa dizer que as dez equipes estarão brigando por um objetivos distintos.
A Socorrense, por exemplo, briga para se manter no G4 e esta tarde enfrenta o Itabaiana, no estádio Wellington Elias. O Itabaiana é um adversário que agora só briga contra o rebaixamento, mas apesar dos problemas do time Tricolor, os jogadores querem vencer, para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.
O jogo pode significar classificação antecipada para o time de Nossa Senhora do Socorro. Mas para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Estanciano.
Olímpico    e    Estanciano jogam no Brejeirão.  Para o Olímpico acredita-se, será um jogo para cumprimento da tabela. O time de Itabaianinha não corre tanto risco de rebaixamento e está fora da briga pelo G4.
O mesmo não acontece com o Estanciano, que corre desesperadamente atrás da vaga. O time Canarinho está na cola da Socorrense. Quer vencer e torce por uma queda da equipe de Socorro.  
Partida será realizada às 16h00 no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Wendell Oliveira será o arbitro central, tendo como assistentes Rubens dos Santos Filho e Nailson Guimarães de Santana.
Boca Júnior    e    América é uma briga de foice contra o rebaixamento. As duas equipes ocupam as últimas posições na tabela e hoje, seriam as rebaixadas. O jogo será no Francão, em Estância, com arbitragem de Maurício Tavares de Moura. Os assistentes são Wendel Lino de Jesus e Gilvan Santos.
Finalmente, River Plate quase classificado, pega o Lagarto querendo se afastar da zona de perigo. A partida será no Estádio Fernando França, em Carmópolis.  Claudionor dos Santos Júnior será o árbitro, tendo como assistentes Wanderson Bráz Silva e Fabio Oliveira Melo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade