**PUBLICIDADE


Trabalhos legislativos


Avatar

Publicado em 03 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Assembleia Legislativa de Sergipe voltou às atividades, por assim dizer. Mas logo entra em recesso novamente, desta vez para gozar o Carnaval.
Na sessão ordinária de ontem, o presidente da Casa, deputado Jeferson Andrade, mencionou os trabalhos a serem desenvolvidos pelo parlamento sergipano em 2024. E logo passou a palavra ao governador Fabio Mitidieri.
Para Fabio Mitidieri, os sergipanos não têm do que reclamar. Segundo ele, “2023  foi um ano muito positivo na geração de emprego e na arrecadação”. Em sua explanação, entretanto, o governador não se ateve de maneira precisa aos números.
“Temos números expressivos, mas que precisam avançar mais.  A expectativa é que possamos melhorar mais no desenvolvimento econômico e social e políticas públicas. Para este ano, iniciamos o projeto ‘Prato do Povo’,  também teremos a segunda fase do ‘Opera Sergipe’ com cirurgias bariátricas, ortopédicas e reconstrução mamária. Estamos com uma expectativa grande em todas as áreas do estado. Inclusive, hoje mesmo estamos realizando a licitação da ponte que liga a avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio. Uma obra importante para a mobilidade urbana na nossa capital”, complementou o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri.
Em verdade, nota-se em sua própria fala, o governador ainda não tem grandes feitos para apresentar à população sergipana. Obras de infraestrutura pontuais, mais programas sociais de alcance muito limitado, não têm o condão de promover as transformações necessárias no quadro econômico estadual. Oportunidades de emprego ainda são raras. O ritmo de crescimento local é muito lento.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE