**PUBLICIDADE


Um grande negócio


Avatar

Publicado em 11 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


As provocações do bilionário Elon Musk, dono do antigo Twitter, para quem a desinformação é um grande negócio, não ficaram sem resposta. O ministro Alexandre de Moraes tratou de colocar todos os pingos nos is.
“O STF, a população brasileira e as pessoas de bem sabem que liberdade de expressão não é liberdade de agressão. Liberdade da expressão não é liberdade para proliferação do ódio, do racismo e da homofobia. Sabem que liberdade de expressão não é defesa da tirania”, afirmou.
O leitor certamente está a par da celeuma. No último sábado, o bilionário Elon Musk, dono da rede social X, iniciou uma série de postagens criticando o ministro Alexandre de Moraes e o STF. Ele usou o espaço para comentários do perfil do próprio Moraes no X para atacá-lo. 
Em uma mensagem de 11 de janeiro, postada por Moraes para parabenizar o ministro aposentado do STF Ricardo Lewandowski por assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Musk questionou: “Por que você exige tanta censura no Brasil?”.
Em outra postagem, ainda no sábado, Musk prometeu desobedecer todas as restrições judiciais impostas pelo STF, alegando que Moraes ameaçou prender funcionários do X no Brasil. No domingo (07), Musk acusou Moraes de trair “descarada e repetidamente a Constituição e o povo brasileiro”.
Arauto da extrema direita global, Elon Musk alimenta os próprios cofres com a disseminação odienta de discursos criminosos. Nada mais natural, portanto, do que bater de frente com Alexandre de Moraes e o STF.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE