Terça, 23 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE


Vereadores de Estância cobram da Prefeitura empenho na solução de problemas


Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Os vereadores José Domingos Machado Soares (PT) e Fabrício Soares (PR), cobraram ontem da Prefeitura Municipal maior desempenho na limpeza das ruas, no recolhimento do lixo, capinação e nos consertos dos buracos, que estão expostos em grande parte da cidade.
O vereador Fabrício, ex-aliado do prefeito Ivan Leite, enfatizou que em diversas ruas de Estância existe uma mazela. Segundo ele, no bairro Botequim, por exemplo, alguns moradores estão se reunindo para capinar e limpar as ruas dessa localidade. "Na Rua Voluntários da Pátria, começamos a limpar no dia de ontem. Pedi aos três funcionários da fazenda, para que fossem limpar da casa de minha mãe até a Igrejinha", disse o vereador.
Fabrício informou que diversas ruas na cidade estão esburacadas, e que passou na segunda-feira (11), no conjunto Camaçari e quando estava de motocicleta, quase tomava uma queda na Rua ‘F’ do referido conjunto, devido os buracos enormes que estão expostos nas ruas. "Amanhã o secretário de Obras, Nilton Barreto vai estar na Câmara, e com fé em Deus ele vai passar algumas horas aqui mentindo pra gente, e dizendo o que é que ele tem nesse restante de mandato", salientou o parlamentar.
Revoltado com essa atual administração, o vereador Fabrício destacou que não espera mais nada do prefeito Ivan Leite. "Com esse prefeito que está aí e que só pensa em namorar, não podemos esperar mais nada", completou.
O vereador Dominguinhos repudiou a atitude do prefeito, dizendo que ele não tem compromisso com a Câmara, quando os vereadores cobram melhoria para a cidade. "Ele tem ouvido de mercador, ele não atende ao Legislativo, não atende aos requerimentos e indicações do Parlamento Municipal. Em diversos trechos da Rua São Caetano, existem entulhos", lamenta o petista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE