**PUBLICIDADE


As marcas de Mitidieri


Publicado em 08 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Sem feitos próprios, Fabio Mitidieri precisa recorrer a realizações alheias para dar a impressão de competência que tanta falta faz ao governo de Sergipe.
A inauguração do Aeroporto Internacional de Aracaju é exemplar do oportunismo do governador. Embora não tenha movido uma palha na ampliação e reforma do Aeroporto Santa Maria, Mitidieri fez questão de aparecer na foto.
Segundo os canais de comunicação do governo do estado, foi Fabio Mitidieri quem inaugurou a obra.  Nada mais falso. Em verdade, a reforma do Aeroporto Santa Maria foi viabilizada por esforços do governo federal e de uma concessionária privada. Ao governador de Sergipe, coube apenas oferecer os agradecimentos de praxe.
Ao contrário do que faz crer release publicado na página oficial do governo de Sergipe, Mitidieri pouco faz pelos sergipanos, além de promover eventos festivos, ao custo de muitos milhões. As demais marcas do governo Mitidieri são todas negativas.
Pode ser atribuída ao governador, por exemplo, a conquista do primeiro lugar no ranking da fome. Em sua gestão, faltam empregos e leitos de UTI pediátrica. Mitidieri pode também se orgulhar de ser um governador indisposto ao diálogo com o funcionalismo, como demonstra a sua intransigência com os professores da rede estadual e com o Sintese.
Fabio Mitidieri, o governador mais bem pago do Brasil, quer fazer bonito com o chapéu dos outros. Por enquanto, contudo, as únicas marcas justamente atribuídas ao seu governo cobrem os sergipanos de vergonha.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE