Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Batalha confirma a sua candidatura e diz como quer governar São Cristóvão


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Lideranças políticas e moradores do bairro Rosa Elze, receberam na noite desta quarta-feira, 18, o candidato a prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha (PSB), na escola O Globo. Na ocasião, Batalha confirmou sua candidatura e apresentou os projetos e propostas de governo para o Município, a partir de Janeiro de 2013.

Uma delas é a criação de uma guarda municipal armada, com o objetivo de dar mais segurança à população. Segundo Armando, o estudo para a implantação da guarda já está sendo feito através de um convênio com o Ministério da Justiça. Batalha aproveitou ainda para lançar sua fan page e a reunião foi encerrada com uma grande rodada de perguntas e respostas entre os presentes e Armando.

"O problema de São Cristóvão é a falta de gestão que o Município tem sofrido nos últimos anos, por isso, coloco meu nome a disposição da população e fazer de São Cristóvão uma cidade organizada e que volte a funcionar em termos de saúde, educação de qualidade, segurança, emprego e renda para a população", enfatiza Batalha.

Estiveram presentes na reunião, moradores de diversas localidades do Rosa Elze, Rosa Maria, Jardim Universitário, Várzea Grande e adjacências e em breve serão realizadas mais reuniões em diversas localidades e bairros de São Cristóvão. A coligação tem o apoio de 8 partidos, PSB-PRB-PV-PTN-PSDC-PMN-PTC e PHS.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE