Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


SOCIEDADE


Avatar

Publicado em 16 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Ainda em Tempo de parabenizar
o querido amigo, o empresário Breno Monte – leia-se Classe A Automóveis – pela passagem do seu aniversário em 3 de Março. Aqui, com a esposa, dra. Raquel Monte – exímia advogada. Parabéns e muitas realizações.

Gilton – Cidadão Britense
O ex-Governador Gilton Garcia esteve ontem no gabinete do vereador Médici do Garangau, Presidente da Câmara de Vereadores municipal de Campo do Brito. Ele foi agradecer a concessão do Título de Cidadão de Campo do Brito, votado de forma unânime. Gilton Garcia é vinculado a Campo do Brito porque é proprietário rural na região há mais de 30 anos, onde consolidou grandes amizades. A entrega do título deverá ocorrerá no dia 05 de abril.

Valor Imobiliária e Construcenter: Sucesso em Vendas 2023 com Malibu Beach”

Da esquerda pra direita: Rosa Franca (Gerente Valor Jardins), Raydssa Costa (Gerente Valor Barra), Aroldo Franca (CEO Valor), Junior Tenório (CEO Construcenter), Roan Varela (Gerente Valor Lançamentos)

Na foto: Dr. Aroldo Franca e Júnior Tenório – CEO Construcenter

Com imenso orgulho, a Valor Imobiliária anuncia sua mais recente conquista: o Primeiro Lugar Geral em Vendas de 2023, alcançado com o projeto Malibu Beach Residence, uma colaboração de sucesso com a Construtora Construcenter. Este prêmio é um testemunho da confiança depositada por nossos clientes e reflete a dedicação, o compromisso e o profissionalismo que têm sido a marca da Valor Imobiliária ao longo de mais de duas décadas de atuação no setor imobiliário. Este reconhecimento não é apenas um marco na nossa trajetória, mas também um indicativo da nossa contínua liderança e inovação no mercado. À medida que avançamos para 2024, reiteramos nosso compromisso em oferecer os melhores imóveis e serviços aos nossos clientes. Parabenizamos e agradecemos a todos os membros da equipe Valor Imobiliária e da Construcenter por tornarem este sucesso possível. Se está em busca de seu próximo imóvel, venha para a Valor Imobiliária, onde excelência e confiança se encontram.

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) acaba de anunciar os resultados do primeiro ano do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização (PDMS). A iniciativa, que coloca o consumidor no centro da estratégia, tem como meta alcançar três objetivos até 2030: 1) promover a adesão aos produtos do mercado de seguros, capitalização, previdência e saúde suplementar pela sociedade em 20%; 2) elevar o pagamento de indenizações, benefícios, sorteios, resgates e despesas médicas e odontológicas para 6,5% do PIB e 3) aumentar a arrecadação no mesmo indicador em 10% até 2030.
Dyogo Oliveira, presidente da CNseg, está otimista com o andamento das 65 iniciativas transversais que integram o plano, frutos dos esforços conjuntos da entidade e das federações que a compõe: FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúdee FenaCap, além da Fenacor, que representa os corretores e empresas que operam no setor. “Nós concluímos 11%das ações e 60% delas estão em andamento. As outras 29% restantes serão contempladas ao longo dos próximos anos”. Em números absolutos, o PDMS contabiliza 39ações em andamento e 19 previstas para serem colocadas em prática nos próximos seis anos. Vale destacar, ainda, que o Presidente Dyogo Oliveira tem agenda em nossa Capital na próxima segunda e terça-feiras com Jornalistas e Governador do Estado. Desenvolvimento para Sergipe.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE