Sábado, 15 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE


SOCIEDADE SINGULAR


Publicado em 08 de junho de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A Princesa Pietra Pereira Carvalho

deu início às Festas Juninas de nossa Capital no último dia 05 em uma bela apresentação no Shopping RioMar. Linda de viver ! Pietra é educada, comunicativa, uma Menina Especial pelo trato com as pessoas !

Ele arrasa!
O meu amigo Ecledson Viana está feliz com toda a sua trajetória ao longo de 35 como cabeleireiro da alta sociedade sergipana. Merece tudo que colhe! Parabéns!

Ainda em tempo
de enviar os parabéns para a amada empresária Selma Gomes, que fez nova idade na última quarta-feira. Amiga, desejo-lhe toda a felicidade!

Venturosas

Os leitores fiéis do Jornal do Dia. Sabem que podem confiar em nossas fontes e informações.
O primor da Clínica Emagrecentro. Sempre com tecnologia de qualidade.
A Polícia Civil de Aracaju: faz um trabalho diferenciado

Agouros

A falta de compromisso com o meio ambiente. Está ficando complicado.
As brigas de famílias tradicionais de Sergipe. Irmãos processando irmãos. Que babado, viu? Acho baixaria total e de baixo nível mesmo! #falei
Gente infeliz com os trabalhos, quando deveriam agradecer, pois este país é barril.

Um exemplo
de disciplina profissional, Dra. Aline Fioravanti, cirurgiã plástica , amiga querida, é linda, inteligente, exímia no que realiza.

Minha amiga
não para um minuto. A querida esteve ao lado de Solange Almeida, que, inclusive, ama as delícias do Arrumadíssimo Aju. Duas estrelas!

Por falar em Competência,
Dra. Michelle Pontes é um escândalo de profissional, coração gigante, mãe maravilhosa. Sua Clínica, uma das mais abalizadas do Nordeste, possui um time de primeira linha. Parabéns!

Ciça, linda,
Fez 12 aninhos e foi tietada por nós e pelo pai, o top dentista, dr. Edmo Matheus, que fez uma reforma linda na Clínica SER, que agora atende ainda melhor a clientela vip. Parabéns, Ciça. Muitas felicidades!!!

De Presente, o Agora’ propõe reflexões sobre o legado que queremos deixar
Os sócios-diretores da CASACOR Sergipe, Mercês Souza, Gilvan Acciolli e Rodrigo Fonseca, reuniram arquitetos, designers de interiores, paisagistas, formadores de opinião e empresários do segmento do morar para uma palestra inspiradora sobre o tema ‘De Presente, o Agora’. O encontro aconteceu na última quinta-feira, 6 de junho, no Museu da Gente Sergipana e foi conduzido pelo jornalista e arquiteto Pedro Ariel Santana, diretor de Relacionamento e Conteúdo da CASACOR | Editora Abril. Na abertura, a arquiteta Renata Piazzalunga brindou a plateia com relatos da sua experiência como pesquisadora de técnicas artesanais ancestrais, inclusive em Sergipe, para criar produtos exclusivos de decoração. Além de provocar reflexões sobre ancestralidade e o legado que queremos deixar para o planeta, o evento teve o propósito de inspirar os profissionais que integrarão o elenco da CASACOR no Estado. A 4ª edição da mostra em Sergipe será realizada de 12 de outubro a 30 de novembro.

Batizado
Registro do batizado do pequeno João Moro Macena, filho dos queridos Giordano Mecena, diretor de Arte da Secom estadual, e a assistente social Luana Moro. A cerimônia aconteceu na Paróquia Santa Lúcia, no último domingo, 2. Familiares e amigos mais próximos acompanharam esse momento tão significativo na vida do esperto Joãozinho, que tem como padrinhos Douglas Azevedo e Aline Lima. _Foto: Erick O’Hara_

Painel de Controle
A banda cearense Painel de Controle animou a 5ª noite do Arraiá do Povo 2024, nessa quarta-feira, 5, com seu estilo único que mistura forró eletrônico e romântico. A vocalista Karla Lima e o vocalista Frank Viana expressaram sua alegria em retornar ao evento e foram recebidos com muito carinho pelos fãs. O show foi um sucesso e fez todos dançarem na Orla de Atalaia! A programação preparada pelo Governo de Sergipe para o Arraiá do Povo está sucesso! Foto: Diego Souza

Oficinas online
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), inicia na próxima segunda-feira, 10, as inscrições para o preenchimento de 1.200 vagas em oficinas online de qualificação profissional, que irão acontecer durante todo o mês de junho. As oficinas terão carga horária de 2h ou 3h e estão distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite, com aulas ministradas por instrutores cadastrados na Fundat.

Lei Paulo Gustavo
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), torna público os resultados recursais de avaliação documental dos editais de Audiovisual e Demais Linguagens, da Lei Paulo Gustavo (LPG), em Aracaju. Com os resultados, a instituição completa o primeiro ciclo de definição de projetos contemplados na Lei, com o fechamento dos selecionados dos projetos.

Parabéns à
Competente advogada Denise Coelho, que foi festejada na última sexta-feira pela passagem do seu aniversário. Está comemorando em Cuba ao lado de amigas queridas. Parabéns, amada!

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE